segunda-feira, 23 de agosto de 2010

One year :/

É, já faz um ano. Um ano em que me desesperei. Em que fiquei angustiada. Em que chorei loucamente. Em que não encontrava chão que me sustentasse. Um ano que perdi minha base, meu tudo, minha alegria, meus sorrisos.
Um ano já em vô? Um ano em que você não está mais aqui comigo. Um ano que não sinto aquele abraço apertado e que não sinto aquela alegria de rir da suas piadas sem graças. Você faz uma falta enorme dentro de mim. Não consigo mais descrever a dor em que sinto ao pensar que você não está mais aqui. Que você não vai me receber daquele jeito ao chegar em Juiz de Fora. Que nunca mais vai me chamar de sua jogadora de vôlei. São tantos acontecimentos, tantos fatos e tantas saudades que eu nem sei mais o que dizer. Até hoje não consigo acreditar que você, meu vascaino preferido, se foi. Minhas lágrimas, nem minhas palavras não conseguem mostrar o quanto eu sinto sua falta.
E eu ainda consigo te ouvir dizendo: ô minha netinhaa. Ô Vô, porque você se foi? Cadê aquele homem forte, feliz e que alegrava a todos por onde passava? É, ele se foi. Está lá em cima, bem melhor que eu, tomando uma cervejinha gelada e olhando por mim, SEMPRE!
Eu te amo muito! And I miss you sooo much :/

Nenhum comentário: