quinta-feira, 11 de julho de 2013

Para meu irmão de alma

Eu fiquei algumas horas tentando começar esse texto. Não sabia se começava a falar de irmãos, de amigos, te dando parabéns, sei la. Sou publicidade, não jornalismo hauhaua Enfim. Queria te desejar tudo de melhor nesse mundo. Só que isso não é suficiente. Porque você merece muito mais do que o mundo pode oferecer. Você merece algo infinitamente melhor do que o melhor do mundo. Boa parte disso é por ser meu irmão. Te chamo de irmão, te trato como irmão e digo pra quem perguntar que sim, somos irmãos. A genética ou o sangue diferentes são apenas meros detalhes. O que conta é meu sentimento por você. O que conta são todas as suas atitudes dignas de um irmão. E não só de irmão. Você consegue ser essa mistura de melhor amigo-irmão-pai-filho que só existe em você. Como todos os anos, eu te agradeço. Obrigada por existir. Obrigada por estar presente todos os dias da minha vida, apesar da distância. Por me entender como ninguém, por dividir sua vida comigo, por deixar eu dividir a minha com você. Obrigada por cuidar de mim, me acalmar na hora do aflito, me fazer sorrir na hora ruim, brigar comigo, me zuar e tudo mais que um irmão tem direito. Obrigada por não desistir da minha amizade, prometo que nunca desistirei de você. E só pra variar, prometo que estarei aqui, do seu lado, onde sempre estive, por toda a minha vida, sendo sua irmã mais velha (ou dependendo da mentalidade, mais nova) cuidando de você e querendo sempre o seu bem. Amo você, frede (:

Nenhum comentário: