domingo, 6 de fevereiro de 2011

Forever Alone

Amanhã minhas aulas começam. Eu estou triste. Não só porque minhas férias estão terminando, ou porque terei que estudar e não ficar atoa o dia inteiro. Mas sim porque quando eu chegar na escola estarei sozinha. Não completamente sozinha, pois ainda terei 3 amigas comigo. Mas mesmo assim, ainda estarei sozinha. Muitos amigos meus saíram da escola esse ano. Alguns são de infância, desde que nós entramos para a escola, estudamos juntos; ou seja, desde a 1ª série. Outros eu ganhei ao longo desse tempo, na 5ª série, 6ª série. Mas cada um deles deixava minha manhã melhor. Fazia valer a pena acordar de manhã e ir para a aula, porque eu sabia que chegando lá eu encontraria eles. Alguns deles eu brigava muito, era muito chata com eles, ou eles comigo, mas sempre nos divertimos muito. Tentei evitar falar o nome de vocês, mas acho que será impossível. Cada um de vocês significou muito para mim. Alguns de vocês não tem a menor idéia disso, mas é verdade.
Esse ano, quem estará lá para falar do povo comigo, cantar comigo, dançar comigo, me dar aquele abraço que só você sabe dar, hein Ello? E quem irá pedir meu espelho de 5 em 5 minutos, me rabiscar? Pra quem eu vou me declarar de brincadeira, abraçar, apertar, encher o saco, hein Jonpoli? Quem vai ficar cantando lá no fundo da sala, me chamar pra cantar Who I am e Gotta find you, ser chato, fazer comentários pervertidos, Dudu? Quem é que vai fazer zona na sala de aula, ficar falando toda hora, pedir coisas estranhas- como um cacho meu, atrapalhar todo mundo mas mesmo assim ser muito engraçado, hein André e Gatti? Quem vai ser a minha lesadinha preferida, não entender piadas, estar nem ai pra opnião alheia, me fazer rir de coisas absurdas, Stella? E quem vai me ajudar em trabalhos, tarefas e a ser uma menina mais comportada Letícia? E a matemática e a física quem vai me ensinar? E aqueles conselhos que só você sabe dar Bia, como vou fazer? E você, Mari, que apesar de continuar lá, não estará do meu lado em todos os horários. Como vou fazer com as fofocas inéditas? ou comentários sobre a sala? ou brincadeirinhas bobas e idiotas -relacionadas a meninos na maioria das vezes?
Não consegui falar o que todo mundo significa para mim, aliás isso é impossível. Mas tentei mostrar as coisas de que mais sentirei falta! Não queria ter falado o nome de vocês, nem mencionado nada assim, mas foi impossível. E não são só vocês que irei sentir falta. Muita gente saiu da escola porque sua 'meta' já foi cumprida. Irei sentir falta também.
Cada um de vocês tornou minha vida especial de maneiras diferentes. Não foi por uma simples mudança que nossa amizade acabará, prometam me isso por favor. E me desculpem as que continuam comigo, não pensem que não gosto de vocês, mas é que essa galera vai fazer uma falta do caramba!Ainda não consigo me imaginar chegando amanhã na escola e não encontrar vocês lá, good luck for me! Amo vocês. muito. <3

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Ah, muito bonita a tua homenagem, mas tudo na vida muda e quando entramos na faculdade, raramente conhecemos alguém no primeiro dia, mas logo estamos cheiso de amigos novamente :-)