quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu preciso


Tudo o que eu mais preciso nesse momento é chorar. Mas chorar sem motivo algum, sem perguntas, sem dúvidas. Eu apenas queria chorar por chorar. Por todos os meus sonhos perdidos, ou por todos os que estão por se perder por ai. Por todas as vezes em que me senti sozinha, por todas as minhas culpas, por todos os meus erros, por todas as minhas brigas. Por tudo. Ou simplesmente por nada. Eu queria derramar as últimas lágrimas que sobraram daquele amor passageiro, daquela decepção em que eu chorei durante noites. É pelo desejo de gritar bem alto que eu choro. Sabe aquela dor profunda que você nunca consegiu soltar? É nesse choro que ela vai embora. Mas quero chorar sossegada, no meu canto, quieta. Já disse, não quero perguntas. Choro porque quero e não quero dar explicações. Eu queria dar a cada lágrima um motivo, mas para isso teria que chorar demais. O meu choro também é o consolo de tantas dúvidas, de tantas outras lágrimas derramadas atoa. Eu preciso. Preciso soltar essa dor pequena que me remói por dentro. Preciso tirar essa angústia de dentro de mim. Eu preciso chorar.

Nenhum comentário: