segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu lindo,

Essa não é mais uma carta de amor. Não é mais uma declaração de amor grudenta, nem uma frase, nada. Não é de amor que vim falar. Só vim te dar um aviso. CANSEI ! É, cansei de você. Cansei dos seus jogos. Cansei do seu drama. Cansei das suas conversinhas. Cansei dos seus corações. Cansei da sua conversinha.
Antes quando tudo ainda era um conto de fadas, tudo parecia se encaminhar pro HAPPY END. Mas como o mundo em que vivemos é real e não como queremos você se transformou no lobo mais rápido do que o imaginado. Você, como todos, veio com suas conversinhas bestas, seu charminho, me chamando de linda, de amor. Tudo não passava de uma mera brincadeira, que pra você era normal, divertida. Para mim uma decepção, uma dor, uma traição. Você não me deu satisfações, você simplesmente colocou a culpa em mim. Dizendo que eu não te quis.Para mim essas suas brincaderinhas são de alguem que sofre por amor, e tenta se recuperar nelas. Você não aguenta ser amado. Por isso cansei.
Você não simplesmente brinca. Você engana. Você conquista milhares de corações ao mesmo tempo para num estalar dos dedos você dispensar todas. Esse é seu jogo de vida. Seu hobby. Sua mania. Mas como toda mania, ela fica entediante alguma hora. E pode ter certeza, já passou da hora!
E quando você ainda vem depois de um tempo falando comigo, como se eu estivesse na sua mão. Me desculpe querido. Não te quero mais. Minha vida já passou. Meu mundo já girou o bastante pra te esquecer. E eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.
Beijos para você, que continua ai, nessa sua vidinha agora monótona apenas esperando mais uma iludida para brincar.
:*

Nenhum comentário: