sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cansei =/

Cansei! Cansei de ser comparada, cansei de humilhada, cansei de dar risada. Cansei de ser xingada, cansei de não conseguir fazer o que devia. Cansei de comer, cansei de beber, cansei de chorar, cansei de viver. Não que eu queira morrer, pq a vida é uma beleza! Eu só apenas cansei!
Cansei de correr atrás dos meus sonhos e ser chamada de doida. Cansei de querer me divertir e ser chamada de sem juízo.
Para mim a comida não tem mais gosto, o sol não tem mais o mesmo brilho. Não sei porque isso aconteceu! Talvez porque eu seja incompreendida ou não, talvez isso tudo não passe de um loongo pesadelo e que a qualquer hora eu acorde!
Na verdade eu não cansei de viver, porque tenho muitos sonhos pela frente e quero realizar todos! Quero crescer, quero viajar, quero me apaixonar, quero me casar, quero ser mãe, quero ser avó! Quero viver até não querer mais! Quero continuar indo a escola, quero continuar desenhando minhas roupas.
Apenas cansei de viver no computador jogando paciência e conversando no msn. Apenas cansei de crescer! Queria que minha vida voltasse ou se adiantasse, para que eu possa voltar a ter uma vida mais tranquila, ou que se adiante, para que eu tenha a MINHA vida!
Na verdade eu cansei de me sentir deslocada desse mundo, cansei de não me sentir amada, cansei de me sentir uma ninguém. Cansei de tentar ser uma pessoa que eu não sou apenas para alguém gostar de mim!
Se eu pudesse, estaria nesse exato momento fora do país. Em alguma casa, em algum país, fazendo intercâmbio. Mas isso eu sei que nunca vai acntecer! Porque eu também cansei de tentar conversar com os meus pais e nunca sair uma conversa calma. Sempre acaba em brigas, em discussões. Cansei de não ser ouvida!!

Beijos a todos que [apesar de eu duvidar] tivram a paciência de ler esse texto!


6 comentários:

'-Kelly Viana' disse...

aí que xato,cansar dessa viidáa!

Yasmin Duarte disse...

Tem um selo lá no meu blog pra você, da uma olhadinha lá !
Beiijos :*

Lah =) disse...

Adoreei seu blog e o texto tbm, tem dias que me sinto na msma situação... ;*

Marii. disse...

é, tem dias que a gente se sente bem mal :\ tem dias que nós queríamos ser simplesmente qualquer pessoa, menos nós mesmos.E tem dias que nós queremos desaparecer do mapa{literalmente} e deixar tudo para trás.Tipo, se seus pais estão fazendo isso com você, tenta pelo menos explicar pra eles o quanto isso tá te fazendo mal, e que vc gostaria que eles fossem mais compriensíveis...mas tenta entender o lado deles tbm :\ nem sempre eles podem fazer tudo o que você quer, mas pensa...eles te ajudam quando você precisa? se sim, vale a pena esperar um pouco; se não, tá na hora de ter um conversa séria com eles :/ minha opinião.

Júlia Reis disse...

valeu pela oinião de vcs!! ;D

Marii. disse...

eei, mais um selo pra você no meu blog (: continua assim, eu amo o seu blog (: bjs